domingo, 15 de julho de 2012

Polémica sobre licenciatura pode acabar em tribunal


Segundo nos foi relatado, na última quartafeira, o Dr. Silva, que vem denotando alguma indignação a propósito da polémica à volta do seu curso, terá revelado que vai intentar uma acção contra desconhecidos, tertulianos da adega , alegando calúnia vertebral agravada, má-língua estufada e vitupérios salteados.Fora dos visados nesta acção estão o Dr. Grosso (que não aceitou o patrocínio da acção devido ao seu estado), o Engº Leirudo (seu parceiro estratégico), o Dr. Afonso Dias e o Dr. Jorge da Conceição (ambos seus grandes admiradores)
Entretanto já sabemos que foi contactada uma firma de advogados,com escritório num prédio da baixa. No rol de testemunhas abonatórias estão figuras de relevo como Relvas,Sócrates, Bochechas, agentes secretos de porco preto e pézinhos de coentrada.
Contactámos o escritório de advogados (vd foto), onde nos foi revelado que já se encontram a trabalhar no caso, tendo sido solicitada documentação ao Centro de Apoio Universitário de Faro, instituição que o queixoso frequentou juntamente com alguns colegas tertulianos, sobre quem recaem suspeitas de estarem envolvidos no lançamento da polémica, como são os casos do Dr. Caló e do Dr. Botinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário