sexta-feira, 29 de junho de 2012

Contra o esquecimento, tinto especial em todo o tempo...


Mesmo depois do Portugal - Espanha o fenómeno de perda de identidade pode estar a alastrar no nosso seio. Veja-se o diálogo que apanhámos entre os figurões acima, Tertulianos de segunda leva, mas que levam bem a sério a sua relação de pertença ao que de mais sagrado tem a Tertúlia, comprovada com o facto de a Manobra de Heimlich os ter como participantes exclusivos. Claro que toda aquela incerteza do nosso Tertuliano fundador JL no que toca ao reconhecimento das fotos que foram publicadas no blog poderá ter as suas consequências nestes dois confrades. De qualquer forma, à "cuatela", como diz o amigo Camacho, desde já faço aqui um apelo para que esta nova espécia de pandemia seja rapidamente atacada e estancada, para tal recorrendo ao uso exclusivo de Tinto Especial, pois outras variedades que estão com grande saída, nomeadamenre o Xandão da Loja do Grão, poderão ser portadores de virus do esquecimento. Quando atacam, nunca mais nos lembramos de nada...Eu próprio já não sei bem a que respeito vinha esta lengalenga...
Dei comigo verdadeiramente triplexo* com a conversa destes dois malandrecos abaixo, provavelmente atacados com a tal pandemnia de que padece o Jorge Leiria...


* estado acima da perplexidade

3 comentários:

  1. Naquela primeira fotografia, o senhor da direita tem uns dentes dignos daquele reclame da Pasta Medicinal Couto... Consta que esta cremalheira foi resultado de aparelho corrector que funcio0nou na perfeição. Belos tempos...É como tudo... Não há bem que sempre dure...

    ResponderEliminar
  2. Em relação à primeira foto afirmo : Eu (CB), afirmo que não sei se sou eu.Quanto ao outro não tenho dúvidas, não sei se é ele. Mas estou desconfiado, ou é ou não é ! Pronto.

    ResponderEliminar
  3. Lindos meninos, não há dúvida que a puta da bebida só lhes faz bem.Do Botinhas nem se fala,tá muito mais novo (receita brasileira?)

    ResponderEliminar