quarta-feira, 16 de maio de 2012

TOP SECRET II - Assuntos Improváveis na Adega Amável


Não posso deixar de trazer novos dados a esta importante matéria. Hesitei, dado o adiantado da hora, pois poderá haver interferências de secretas internacionais que aproveitam sempre os "adiantados da hora" para andarem à frente dos outros, em matéria de espionagem.
Bom, vamos à questão. O Twitter que o grande espião Sr Silva adquiriu parece que tem problemas no funcionamento, nomeadamente apresentando frequentemente chuva no ecran. Posso inclusivamente adiantar que presenciei as queixas que fez a um reputado Engenheiro de empresa ligada às novas Tecnologias - disfarçado de Tertuliano, comparece na Adega Amável - tentando ultrapassar o problema. Vim a saber posteriormente que na tal empresa, situada na zona do Areal Gordo, vai um reboliço dos diabos, para se tentar encontrar a solução para os problemas de funcionamento do Twitter do Sr Silva. Estes problemas, sabe-se de fonte segura, apareceram quando tentava um primeiro contacto para o Brasil, tendo em vista um prometedor negócio de exportação de carne de porco preto, negócio que tentava surrupiar a um casal fotonoveleiro de traficantes com sede em Espanha, na zona de Sevilha. As interferências podem muito bem ter aí a sua origem. Claro que também não pode ser descartada a hipótese de jogada da fonte que se apresentou disfarçada de "Botinhas", também interessada na exportação de porco para as américas. Quem parece não ter nada a ver com o assunto é o Ministro Relvas que das secretas só tem recebido sms, aparelhagem que o nosso espião não domina.
De qualquer forma, porque o aparelho foi comprado em 2ª mão, não me admiraria que neste momento o proprietário estivesse disposto a entregá-lo como retoma, dado o seu interesse em adquirir um facebook, que os há baratos, com a crise que por aí vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário