segunda-feira, 25 de julho de 2011

O problema não está no Côto...

Este Côto de Mamoelas é apresentado em garrafa verde acastanhado (antique), modelo Cuvée des Sacres, com cápsula em alumínio complexo e roupagem composta por rótulo, contra-rótulo e livrete, onde se encontra toda a informação referente ao Espumante.
Há por aí um tertuliano que vai apresentando garrafagem com rótulos a puxar ao "fotoshupados", pois diz que chupa nelas.

Trabalho bem apresentado, com falsificação quase indetectável, só ao alcance de especialistas de formação superior ao abrigo de QCA dos mais antigos. Provavelmente o II.

Vinte valores

2 comentários:

  1. Também se bebe bem com biqueirão em escabeche. Joaquinzinhos e' que não.

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  2. Caros Tertulianos, Sabemos que o nome não é um bom exemplo de Marketing mas a verdade é que de tão mau (mau não no sentido de má intenção mas no sentido de estratégia de comunicação) acaba por ser um nome que fica! Somos um pequena empresa de produtores apaixonados pelo mundo da vinha e do vinho e que amamos o campo e o que fazemos! Este nome surgiu na tomada de decisão do lançamento deste produto no mercado porque a nossa adega foi construida num nosso terreno que está identificado nas finaças como "Côto de Mamoelas" por ter pequenas mamoas lá construidas... sabemos que foi uma decisão mais emotiva do que racional e empresarial mas as empresas também são pessoas e emoções. Obrigado pela apreciação que fazem deste nosso espumante feito com muita dedicação. Relativamente à falsificação que referem, a mesma não dignifica o trabalho de quem se dedica dia-a-dia no campo e na adega a produzir vinhos de qualidade, com a dignidade e honestidade de quer fazer bem e cada vez melhor. A PROVAM (www.provam.com) estará sempre ao dispôr dos nossos clientes e apreciadores dos nossos vinhos.

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