sábado, 19 de março de 2011

Oh Kadhafi, Ich Líbia dich!


O Governo português não vai participar nas acções militares contra o regime Líbio. Isto foi afirmado pelos ministros da defesa e dos "negócios" estrangeiros, sabendo nós dos negócios que envolvem a defesa do regime do "mon ami Kadhafi". Quando se trata de medidas internas há que ouvir os nossos (do governo) parceiros europeus, quando se trata de medidas externas há que ouvir os nossos (do governo) parceiros nacionais, ou seja, os homens das PPP's e doutras negociatas em que o governo é ponta de lança (Mota e companhia- Engiles, Lenas, Suores das Costas, Martiferes e por ai fora).
Acho bem. Deviam ir todos mas era acampar uns anitos no deserto na tenda do Coronel, pois parece que já há por lá falta de camelos!
Parece que o Sócrates terá dito (em alemão técnico)ao coronel: "Ich Líbia dich" ao que ele terá respondido (em crioulo), no tal almoço de que o BE fala:"Ó José, KáDáFi ado! Não há almoços grátis"

2 comentários:

  1. O que é que estes dois "cromos" fazem num blogue criado para divulgar os prazeres da mesa, convívio, conversa de chacha e assuntos correlacionados?
    Venho aqui à procura de inspiração e saio com azia.

    ResponderEliminar
  2. Conheço bons antiácidos (sais de frutos, Alka-seltzer, kompensan,etc.) mas o melhor é o abafado da Adega Amável.

    ResponderEliminar