sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tudo isto existe...


Estava eu posto em sossego, após ter-me batido com uma cabeça de safio em molho branco de lamber os dedos, por mim próprio confeccionado, com receita aplicada no Vitória Clube do Alto Rodes (posso fornecer aos interesssados), ouvindo um fadinho chorado da guitarra do saudoso e virtuoso Armandinho, na RTP1, aproveitando o silêncio que sempre se sente nas ruas quando os batanetes estão a jogar. Eis que a emissão é interrompida. Seria um golo de Paços de Ferreira que poria o país em profunda depressão? Será chuva, será vento? Golo não foi certamente e Ai JESUS era o fim! Era apenas o monstro de Boliqueime a dirigir-se ao país após a reunião do Conselho de Estado para debater a crise que o país atravessa. Arrotei eu e arrotou o safio, indispostos com estes critérios de serviço público da nossa deficitária estação. Ainda fiz um zapping pelos canais domésticos mas lá continuava o estadista (ou estradista, tanto foi o asfalto que derramou sobre o país?)com debitar grave e pose rústica (ao menos se mantivesse "montanhêro" autêntico).Como escapar a isto, sem tintol à mão? Então lembrei-me de vir até aqui, e agora vou-me embora, que a guitarra do Armandinho já geme outra vez!
Caló

Sem comentários:

Enviar um comentário